Descrição
- Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras
- unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos
- brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Com a
- aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada
- que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa
- mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além
- de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.
- Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que
- esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver
- no país. Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um
- ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender.
- Somos muitos e queremos ser ainda mais. E você também pode fazer parte dessa grande
- jornada. Com você, seremos ainda maiores.
- DO DISCURSO À PRÁTICA
- Principais Responsabilidades:
- Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, ou fiscalizar a manutenção geral (preventiva e corretiva) da loja, nas áreas de refrigeração, mecânica, elétrica, hidrossanitária, civil e serviços gerais;
- Orientar os usuários sobre a forma de operação de equipamentos da empresa, bem como inspeções periódicas e rotineiras nas áreas técnicas, visando o bem-estar e segurança dos clientes e a excelência no funcionamento da loja;
- Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes;
- Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a
- perspectiva do cliente
- Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade de Horário;
- Conhecimento em Pacote office;
- Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
- No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação!
- #MelhoresJuntosMaioresComVocê
- Benefícios:
- -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- -. Convenio Farmácia
- -. Vale transporte
- -. Gympass
- -. Seguro de Vida
- -. PLR - Participação nos lucros e resultados
- -. Assistência Médica e Odontológica
- -. Parceria com Sesc
- -. Reembolso ótica
- -. Refeitório no local
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
SISTEMAS OPERACIONAIS
-
PACOTE OFFICE
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga